terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jardim secreto!


Enrolados entre mantas e lençóis
com a nossa pele a descoberto
perdidos num quaisquer lugar 
oculto dos olhares,
oculto das vozes de outros...
Era hora de adentrar-me nesse teu jardim
nesse teu secreto campo de flores,
onde residem os teus mais suculentos odores
perdendo-me nesse teu recôndito lugar
vejo-me nesse morder de lábios desejosos
de adentrar-me e te fecundar,
imagino esse sorver de lábios,
enquanto esse néctar vai gotejando
ver-te contorcer numa quaisquer possessão demoníaca,
agarrando-me na minha cabeça em suplica de devora,
sentires o percorrer da minha lascíva língua 
te traz doces torturas
que em logo logo culminara 
nesse teu meu amor fluido
O amor és sujo é uma imundice que nos percorre
que nos mancha a alma
e que nos dá vontade de viver
amo amar esse teu jardim
esse teu jadim secreto
esse pecado de paladares
Até breve meu amor 
até um novo querer 
dessa imunda satisfação junto a mim

de Leonardo Reis
21/08/2017

Simplesmente porque gosto de te LER

Sem comentários:

Enviar um comentário