domingo, 20 de agosto de 2017

Apetece-me #50

Apetece-me que mexas comigo...
Apetece-me que me tires do sério...
Apetece-me que me prendas as mente com pensamentos lascivos...
Apetece-me que me envolvas a imaginação com imagens carnais que me façam perder a razão...
Apetece-me que me provoques o raciocínio e não deixes espaço a pensamentos vulgares...
Apetece-me que me completes dessa forma que eu necessito para me sentir viva... Hoje apetece-me que o faças ... 
... Que me excites assim ... 
... mente, corpo e alma ...



Apetece-me
Apetece-te(??)

2 comentários:

  1. Apetece-me corpos ensopados em suor à luz das velas.
    Apetece-me fazer-te massagens tântricas no ponto G.
    Apetece-me corpetes e gargantilhas e saltos altos e colares de pérolas.
    Apetece-me um sofá e um espelho.
    Apetece-me sotãos de madeira.
    Apetece-me antecipação, provocação e negação.
    Apetece-me fitas de cetim.
    Apetece-me comprar mil brinquedos sexuais.
    Apetece-me o ardor da pimenta e o gengibre provocam.
    Apetece-me amarrar-te.
    Apetece-me castigar-te.
    Apetece-me ver-te a ter espasmos orgásmicos.

    ResponderEliminar