segunda-feira, 21 de agosto de 2017

5 Anos de Blog


Il Mio Peccato celebra 5 anos de vida ... 
Cinco anos de letras, frases e pensamentos emaranhadas em mim.
Cinco anos de risos e choro, de abraços e de mãos dadas, de tolices e delírios, de desejo e prazeres, de vontades e fantasias, de momentos e pensamentos (parvos e banais).
Cinco anos de partilhas, de Olás e Adeus, de viagens que ainda duram e de outras tantas que já terminaram.
Cinco anos de vocês, de nomes que vão chegando e de outros que vão saindo.
De caras que imagino, outras que sei, outras que nem sonho.
Cinco anos de pessoas que entraram na minha vida, há anos, há meses, há semanas ou há dias.
... Cinco anos ...
... de PECCATO ...
Obrigada
A TI
que me segues
que me comentas
que me lês
Obrigada

4 comentários:

  1. Muitos parabéns a TI, os teus pecados são lindos <3
    mais li(n)dos do que pensas talvez... uns vão, e outros vêm-se, mas tu permaneces por aqui; no meu imaginário até pensei que tinhas ido para Itália e me afastei um pouco do blog, mas isso que importa, afinal o blog é na internet e recebendo no email a notificação leio na mesma e lembro que existes, mesmo de fugida me lembro de TI ... se bem que assim não sabes talvez quantos só te lêm no email... Beijo grande Manel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por estar longe que deixo de partilhar este pecados tão meus
      Continuarei por aqui até quando não sei ... mas saberás sempre onde me encontrar ..

      Bacio

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Mio!
    Já temos muitas luas por estas bandas... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros
      Muitas luas mesmo ... o passa sem dar conta e por vezes até me esqueço que por aqui já sou da velha guarda ... tanto eu como tu ...

      Bacio

      Eliminar