segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pensamentos (meus) #4


"Quando enfrentares o teu criador, ser-te-ão pedidas contas pelos prazeres que te foram dados."

Depois de ler esta frase fiquei a pensar...

Vou pagar tanto... mas tanto... felizmente foi-me dado muito prazer e continuo a ter muito prazer.

Sinto prazer só de pensar em tudo o que já vivi.
Sinto prazer só de relembra aquelas expressão, os olhares, as palavras que um dia ficaram marcados na alma.
Sinto prazer só de penar naqueles toques que aquecem a alma e transformam o corpo num vulcão ardente de desejo.
Sinto prazer só de pensar na intensidade dos momentos passados e presentes.
Sinto prazer só de imaginar os prazeres que ainda me esperam.
Vou pagar tanto... mas tanto... por todos os prazeres sentidos, vividos, por todo o prazer que sinto neste momento e pelo que ainda irei sentir.

E vocês... Vão ter de ajustar muitas contas??

Sem prazer, o que somos nós??

12 comentários:

  1. Espero igualmente ter uma longa fatura (com juros) a pagamento no confronto com o Criador :p

    ResponderEliminar
  2. :) Bem... eu senti prazer a lêr este seu pensamento! Nem quero pensar se lhe lesse a mente :) :)
    Quanto a contas... podemos ficar a dever ?! :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dever???
      Teremos de pagar sempre as nossas contas ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  3. Hummm... Excelente texto!!

    Feliz ano de 2016 com muita tesão :-)
    Bejocas
    Estou por aqui:-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mais preocupante é sermos incapazes de encontrar novos prazeres porque a mente nos diz que não devemos

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ter de prestas tantas contas que vou arder no inferno, mas honestamente nem penso nisso, se em arrependesse de tudo o que já fiz até hoje, não teria vivido!!

    http://0provocador.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que falou em arrependimento???

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  6. __ Eu também Me preocupo com esse "Pecado"__ Deus nos deu esse desejo!!! E será Prazer/ Desejos Um Pecado?!
    ___ Então, "Confesso" Sou pecadora!!!
    Kláudia Flor

    ResponderEliminar