domingo, 17 de janeiro de 2016

Apetece-me #45


Apetece-me cometer loucuras
aquelas que desejo... que sonho
as quais vivo sem medo
sem roubar o sossego , provoco-te...
 instigo-te com o meu corpo
com os relatos extraídos da alma
que procuram este desejo que anseio
moldar-me em ti
encaixar-me em ti
aprofundando o meu ser...lentamente...
 intensamente nos teus entalhes
donde brotam...vertem sensações
infinitos prazeres
Apetece-me insanamente
 Rimar o teu corpo com meu
as tuas nuances ousadas
num insano ato de prazer.

6 comentários:

  1. Já somos duas. a apetecer! Humm que bom :))

    Beijoos
    Por aqui-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ousadia e sedução hummmm parecem-me um ótimo mote para o delirium

    ResponderEliminar
  3. Poetisa Sensual!__Tuas palavras juntam-se as

    minhas...Teus poemas ao mesmo desejo Meu. Tua Poesia faz Sentir
    O Amor,
    o Desejo,
    a Sedução,
    a Paixão...


    ResponderEliminar