segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LoveGuide - Publicidade Institucional

Um designer de Taiwan criou um conjunto de embalagens para preservativos com modelos de vegetais que (no formato) se assemelham a um pénis. O objectivo é que quem procura os preservativos tenha mais facilidade em escolher o tamanho adequado. Mais facilidade porque cada vegetal corresponde a um tamanho diferente.



LoveGuide é o nome da marca de preservativos que adoptou a ideia e dentro destes tubos estão pequenas embalagens que se parecem ao fruto em questão cortado às rodelas, aí sim está escondido o preservativo.
Existem cinco tamanhos diferentes - o maior, tem cinco centímetros de diâmetro e corresponde a uma courgette;  mas há ainda tamanhos idênticos a bananas, cenouras e, o mais pequenino com 3 centímetros de diâmetro, o pepino.
O designer espera agora que, os homens sejam capazes de identificar o tamanho do seu pénis ao agarrar na embalagem.
Cada tubo trás 12 preservativos que estão embalados individualmente nos tais recipientes que se parecem a rodelas do fruto em causa.


Feita a partir do cartão, a embalagem tem um design simples e discreto, com o logótipo da LoveGuide e um desenho da comida que escolheu.

(Parece me que LOVE SEX DUREX já era) 



2 comentários:

  1. Hummmm gostei muito.

    Gostava que viesse ler o que escrevi hoje em Anseios e Devaneios Sexuais =http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijo doce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que é giro é ... mas será que resulta???

      Bacio
      Peccato

      Eliminar