segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Apetece-me #41

Fecho os olhos e perco me na imaginação,
Sinto teus lábios húmidos
Enlouqueço com o serpentear
da tua língua procurando o prazer
Aqueço-me no calor do teu corpo
e navego na maciez do teu desejo
Ouço o pulsar do meu coração em batidas descompassadas
Sussurro, palavras desconexas em delírios de paixão
prenuncia de um orgasmo que me enlouquece
E o clímax do acontece delirante de prazer


Este desejo que me domina e enlouquece


***Apetece(s)-me***

4 comentários:

  1. Pecado doce e imaginário...Bom de ver e ler
    ..........................................
    Tenho notado a sua falta

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixa-te levar por ele.. Deixa-te ir para lá da loucura..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo que me conduza pelos trilhos do prazer para lá da loucura

      Bacio
      Peccato

      Eliminar