segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Só falta o quase ....

Este foi um ano de altos e baixo onde a mudança foi senhora e rainha em todo seu esplendor ... tudo mudou de um dia para o outro, o meu mundo tremeu e vi cair por terra aquilo que me levou anos a construir, foi o arregaçar das mangas e voltar a erguer alicerces que sustentam este meu mundo, foi o mudar tudo doe lugar, desfazer-me daquilo que atrapalhava, arrumar toda aquela "tralha" e continuar em frente sem medo ... este foi um ano de viragem ... de um novo começo ... foi um ano de aprendizagem e crescimento pessoal. Mas também foi um ano de aproximação, foi o ano em que estive mais próxima daquelas pessoas que me aceitam tal como sou, com toda esta minha loucura (saudável), com este meu mau feitio, com todos os meu defeitos, pessoas que não me tentam mudar, pessoas que aceitam esta minha individualidade e a respeitam ... AMIGOS DE VERDADE ... 
Este foi um ano complicado, estranho, cheio de mudanças, de altos e baixos mas foi um ano FANTÁSTICO, do qual guardo bons momentos, conversas sem fim, risos, gargalhadas sonoras, afinal de contas não foi assim tão mau ... 


HAPPY NEW YEAR 
2015


12 comentários:

  1. E que o proximo ano te traga tudo o que procuras ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vicious
      Que 2015 seja um ano repleto de coisas boas

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Bom dia

    Que o ano de 2015 traga até ao seu coração tudo aquilo que deseja e merece.
    ..............
    Quer ver e ler?

    "" Linguas trabalhadoras e quadras poéticas.""

    Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    ...................
    Feliz Ano de 2015, com muita Paz, Amor, Saúde, e muito sexo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick
      Que 2015 seja um ano de grande inspiração

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  3. Os que te aceitam como tu és...no fundo essa será sempre a melhor opção! ;-) Estou nessa!

    Beijos e bom ano!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não for assim não vale a pena

      Bom 2015
      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  4. Boa tarde

    Passo para vos desejar um final de ano 2014 muito feliz. Que a entrada no ano de 2015 seja repleta de amor, felicidade, carinho e muitos e bons amigos que adorem, como eu, as vossas publicações
    Feliz Ano Novo de 2015
    .
    Bom ano de 2015 sem ""Biolência"".
    .
    Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom 2015

      que seja um ano repleto de paz e muita inspiração

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  5. um bom ano
    foi de mudanças, mas vais conseguir levar o teu barco a bom porto
    és uma verdadeira mulher de armas :* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhador meu querido conheces-me bem
      Esperando o teu regresso a este mundo dos blogs

      Bacio
      Peccato

      Eliminar