segunda-feira, 20 de outubro de 2014

So WET



Molhada ...
Sinto-me molhada …
Existem dias assim em que andamos com as hormonas aos saltos … completamente descontroladas … estes dias são terríveis …
Tudo o que mexe nos faz lembrar … sexo … sexo .... sexo .... e mais sexo ...
Dias em que um simples cruzar de pernas …. excita … incomoda … desconcentra ... sim hoje foi um desses dias em que tudo o que me vinha à mente era sexo … Oh My God … ainda por cima passar o dia em reunião é de facto incomodativo … dei por mim a cruzar a perna e apertar-me para me acalmar … discretamente para que ninguém percebesse ... e os pensamentos assaltam-me e começo a imaginar o que me apetecia fazer  ... e lá se vai o raciocínio, confesso que me perdi completamente … upss … salva pela pausa para o café … e depois de uma passagem rápida no WC para refrescar a cara com agua fria … lá voltamos para a tortura … e o tempo que teima em não passar …  
E finalmente chegou o final do dia … ai … até o simples caminhar … o roçar de perna uma na outra … aiii apetece por a mão .. apertar …
Entro no carro e aí já posso sentir a minha mão por dentro do vestido e sentir me ... estou quente ... muito quente ... molhada ...  pronta ... Oh My God … que vontade … que me agarres e sentir-te sem perguntas só  sentir-te entrar dentro de mim … penetrares me com força, por trás puxares me o cabelo ... sentir te todo, enterrado em mim ... como estou tão molhada é só deixar deslizar e engolir te  … sentir ...  aiiii que dor …
Depois hora do ginásio podia ser que me acalmasse mas não … novo tormento … homens muitos homens a fazer força e enquanto agarram nas barras e suspiram … “hummmmaaaaa”” my god!! e uma gaja com uma vontade danada a ouvir aquilo … que sofrimento …
Mulher sofre … apetece me que me agarres e que me comas ... sabes!?? assim mesmo toda...  todinha, ficar saciada desta vontade que te tenho …
Mas não !! … se fui para o ginásio molhada vim de lá encharcada a verdade é essa …

... aiii se tu me apanhas ... ou melhor ... aiii se eu te apanho ...

Sem comentários:

Enviar um comentário