sábado, 4 de outubro de 2014

Desejo


O teu cheiro que me aquece a pele
Tua boca que me provoca
Teus olhos, que me convidam
As tuas mãos, que me percorrem  
O teu corpo, que me sacia
Fico assim, com vontade de ti
Com vontade de te ter aqui perto de mim
Um desejo incontrolável de saciar a minha sede
Deixar o meu corpo entregue ao teu
O teu olhar que me despe
A tua respiração ofegante que me excita
Tocas me, arrepias me, sentes-me
Minha boca que pede desejo,
O desejo de percorrer o teu corpo quente
Deixa me atrevida
Mordiscar teus lábios, percorrer os teus lábios com minha língua
Perco-me na loucura que é devorar-te
Sentir o teu gosto que me sabe sempre a pouco, que me alimenta
Sugar o teu sabor,
Quero ter-te, sentir -te em mim
Deixa-me louca, sentir-te em êxtase
Fico encharcada de desejo, sente-me
Pedes-me,
Quero-te,
A sensualidade com que eu te sinto desaparecer em mim
Acaricio-te
Um abraço, que junta o corpo, ajuda ao encaixe do meu corpo no teu
Quero ter aquele prazer suado, que me deixa insaciável por ti, por nós
Hoje estou assim, com vontade de te ter por algumas horas
Ficar com o cheiro do teu corpo no meu

Desejo …

4 comentários:

  1. Belo blogue o teu :) Este post tem um texto carregado de puro erotismo e tesão! Bem vinda também ao nosso blogue ! Beijos sensuais :)

    ResponderEliminar