sábado, 30 de agosto de 2014

Apetece-me #38

Apetece-me sentir os teus beijos, os teus lábios a saborear os meus.
Apetece-me sentir o teu corpo, o calor da tua pele, fogo que atiça o desejo, a maciez do teu toque, envolver o meu espírito, fazendo-me perder a noção e a razão.
Apetece-me sentir os teus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo a minha mente, saboreando os delírios dos meus pensamentos.


…quero estar contigo, sentir a tua alma, o teu corpo, a tua boca. Quero ouvir as tuas fantasias sussurradas na noite, acordando os meus sentidos, arrancando da minha mente todos os desejos escondidos, quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando, quero tocar o teu corpo por inteiro, quero sugar todas as tuas gotas de suor com a ponta da minha língua, quero saborear todos os teus desejos, quero sentir-te, quero amar-te… APETECES-ME 

Sem comentários:

Enviar um comentário