quinta-feira, 17 de julho de 2014

Encontro (in)Esperado

O dia correu com a normalidade habitual até ao momento em que recebi a tua mensagem, uma simples SMS, uma simples morada, uma hora marcada e um simples “confia em mim”, nesse instante tudo mudou ... o coração disparou ... segui todas as tuas indicações e à hora marcada estava à porta daquele prédio, ainda com as pernas a tremer e aquele nervoso que se apoderava de mim, entrei no elevador ... sai no andar indicado a porta estava entreaberta, entrei ...
Segui pelo corredor até à sala, iluminada apenas por velas que exalavam um aroma suave, aquele quadro de luzes suaves era acompanhado por uma música calma, evolvente ... fiquei ali a contemplar aquele ambiente perdida nos meus pensamentos, quando te senti aproximar, envolveste-me nos teus braços, num abraço forte, meigo, seguro ... ficamos ali abraçados em silencio trocando apenas caricias, olhares tímidos e disfarçados, beijos doces e suaves meio envergonhados, apaixonados ... beijos que depressa se transformaram em beijos ardentes de desejo ... um desejo que tomava conta de nós, ao qual nos entregávamos.


As nossas roupas foram caindo pelo chão sem temores ... sem receios, sem medos ... enquanto nos encaminhávamos para o quarto ... também este iluminado por velas ... caímos sobre a cama, os nossos corpos estremeciam de desejo a cada toque  ... a cada beijo ... quase de imediato te apoderar-te do meu corpo e na minha intimidade penetras-te ... o meu corpo respondia com mestria e todo ele estremecia a cada movimento teu, num compasso meigo, acelerado ... soltavam-se os gemidos entre beijos e caricias palavras sussurradas meio abafadas e naquele instante de entrega total numa onda de desejo que nos tomava por inteiro até ao êxtase de um orgasmo partilhado ... sentido ... num momento em os corpos suados se encaixavam numa perfeita sintonia ... e assim ficamos  encaixados num abraço forte, meigo, tão desejado, adormecemos assim ... abraçados ...


2 comentários:

  1. com um simples SMS, criava-mos um encontro repleto de prazer......;)

    ResponderEliminar