quarta-feira, 16 de julho de 2014

Apetece-me #36


Apetece-me 
O teu corpo colado ao meu, 
sentir a tua rigidez que aflora, 
a tua mão que acaricia a minha pela 
delineando caminhos de prazer, 
a pele que se arrepia, 
o corpo que responde e se arqueia, 
a respiração que acelera, 
os suspiros que transformas em gemidos.
Apetece-me
Ficar assim nesta troca de caricias e mimos, 
de desejos e prazeres escondidos
Apetece-me
Este momento de partilha 
… será pura utopia minha …
Apetece-me
... toques e caricia lentas, suaves, prolongadas ...
... neste meu momento de utopia ...
Apeteces-me

6 comentários:

  1. Uma das melhores partes da transa são as trocas de carícias no antes e depois. Muitos homens se negligenciam ao não acariciar após o coito... Sabem de nada inocentes.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das melhores partes ... sem duvida

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. adorei, roubei a foto para um post meu, rs
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (*.*)
      Amei a foto
      (e com uma foto assim foi fácil juntar as palavras)

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São fantásticos ... são momentos que marcam ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar