sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pensamentos Nocturnos #6

a TI …
me entrego com deleite do prazer que me demonstras e transmites com tamanha tesão e sensualidade de sentir e saborear o meu corpo com tal mestria que me deixa completamente rendida a tal poder … ansiando pelo desconhecido das tuas fantasias e pelas surpresas que me aguardam …  que eu deixe de ser quem sou por momentos e me liberte na luxuria imposta que me transforma na tela em branco aberta aos teus traços … sabes exactamente o quadro que pintar em mim …



... Sinto este desejo incontrolável ...
 ... de ser devorada ...
... possuída ...
... por TI …
... que vives o verdadeiro desejo ...
... que sentes o verdadeiro prazer de me ter ...

4 comentários:

  1. Estas tuas palavras aumentam um desejo incontrolável.......
    ...por TI....
    Beijo-te

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida...o verdadeiro prazer é sentir esse verdadeiro desejo de se ter ...

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se sente ... sente ... simplesmente sente-se

      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar