sábado, 7 de junho de 2014

Despertar...

O teu despertar é um convite expresso a navegar pelos teus desejos
Sentindo a minha carne na tua boca, num leve sabor de obscenidade
... línguas ... 
... lábios ...
... mãos ...
... corpos ...
... pele ... 
Facetas mergulhadas sob o luar..
Respiro fundo
Fecho os olhos
... já moldada aos teus mares ...
... o meu corpo vibra em ondas ...
... sobre o teu num maremoto de corpos em chamas ...


... os nossos ventres prestes a desaguar... 
... o teu despertar é um convite expresso para te amar ... 

12 comentários:

  1. Eis o início de uma longa e prazerosa caminhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma caminhada que desperta todos os sentidos

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Até eu fiquei desperto com as tuas palavras :)

    Bacio

    ResponderEliminar
  3. Lindo o poema.... queria ser despertado assim pela amada...
    E a imagem é o retrato integral de uma entrega que surge....
    Lindo isso aqui e te sigo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo(a) ao meu cantinho de pecado
      ... despertar assim hummm ... é intenso ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar