segunda-feira, 23 de junho de 2014

Apetece-me #34

Apetece-me fazer amor contigo
Aquele tipo de amor que começa no meio da angústia, do pânico, de umas lágrimas...mas que depois ganha intensidade para se tornar magnífico, intenso, profundo...
Apetece-me...sentir as tuas mãos a prenderem o meu cabelo, os teus olhos em mim enquanto descia por ti abaixo...enquanto "fugia" de ti....
Sentir a tua mão no meu corpo ...o desejo crescer por entre as palavras murmuradas, sussurradas...
Apetece-me fazer amor contigo...e fazer sexo contigo.
Apetece-me...ver o nosso reflexo num espelho, ver os nossos corpos juntos, colados, a contorcerem-se, a comunicarem, a dançar...


Apeteces-me sempre de tantas e variadas formas.
És o meu sabor favorito...na pele, na língua, no sexo...
 A mistura dos nossos corpos é um segredo dos deuses entregue a nós...
Vejo-te..visualizo-te...e sinto-me húmida já...sabe bem ficar assim por ti...
Sabe bem apesar de não estares mesmo aqui..

E porque não fazer da minha mão a tua mão...e chamar por ti...?

4 comentários:

  1. Nunca deixes de fazer o que te apetece :)

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço sempre o que me apetece .........................

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Que nunca te falte a vontade e se precisares de uma mão......porque não?
    Beijo

    ResponderEliminar