segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sabes(?)


Quem não me excita a mente, não me excita o corpo.

12 comentários:

  1. O desejo é em grande parte cerebral... Quando se chega lá, o resto é mais fácil :))
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muitos os que se esquecem da parte cerebral ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Não poderias ter dito melhor!

    Beijo em ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num simples frase que diz muito

      Bem vinda a este meu cantinho
      Bacio per TE

      Eliminar
  3. A mente ...para mim o nosso principal orgão sexual :)

    Beijo excitado

    ResponderEliminar
  4. Ou não fosse a imaginação o nosso melhor afrodisíaco...

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imaginação tem um papel importante e quando aliada à inteligência ... tem efeitos sublimes ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  5. Tão verdade! :)

    Beijo*addictedsensationsnyc♡

    ResponderEliminar
  6. Essa foi mesmo na mouche!!! Devia de lembrar-me disso mais vezes...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devíamos lembramos-nos sempre mas por vezes escapa ... upss...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar