segunda-feira, 12 de maio de 2014

Em meus sonhos …


Em meus sonhos vi-me em teus braços, entregue as tuas vontades, aos teus beijos, ao teu tacto…
A tua boca bebia na fonte da minha anatomia, corpos unidos em laços apertados…
… minha alma o teu nome gemia …
… perdia-me na tua boca …
… perdia-me nos seus desejos …
… perdia-me nos teus abraços …
Embriagava-me com o teu cheiro, com teu olhar de desejo, e no teu corpo me encaixava com mestria …
… olhava o teu o rosto à procura …
… da tua fome …
… da tua sede …
… da tua fantasia …
E numa sublime sinfonia bailava no teu corpo ao som dos teus suspiros, roubando de ti todos os gemidos para que ouças o som dos meus delírios neste mar dos meus desatinos …
*** Bons sonhos ***
*** Bacio ***

4 comentários:

  1. E que bom é sonhar...nunca perder essa capacidade em qualquer momento da vida :))

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o dizia o poeta "o sonho comanda a vida" ... nada melhor que sonhar para depois concretizar

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Sonhos que parecem realidade........por vezes deixam de ser sonhos.
    Bacio

    ResponderEliminar