terça-feira, 20 de maio de 2014

Banho a dois

Pegas-me ao colo e levas-me para a banheira ...
Começas por me colocar um pé na água, para que eu a sinta ... "Demasiado quente?" ... perguntas, digo que não com a cabeça e tu colocas-me suavemente dentro da banheira ... onde algumas pétalas de rosa flutuam  ... as velas estrategicamente colocadas ... o ambiente perfeito ... ficas ali parado a observar-me, enquanto me ambiento à temperatura ... usas aquele gel de que tanto gosto e passas a esponja suavemente por cada milímetro da minha pele ... entrego-me a ti ... ao prazer que nos une ... sinto-me a pairar ... como se estivesse a viver uma fantasia ...
O teu olhar transborda desejo ... o teu sexo firme ainda preso debaixo dos boxers ... toco-te sinto-te estremecer de desejo ... encaminho a minha mão para o teu sexo ... meto-a dentro dos boxers e começo acariciar-te ... suspiras ... peço-te para te livrares deles ... quero senti-lo na minha boca ... quero beija-lo, morde-lo, suga-lo ... cedes ao meu pedido e entregas-te ao prazer que a minha boca te proporciona, gemes em leves sussurros ... que vão aumentando gradualmente ... no teu rosto o prazer ... quero que atinjas o orgasmo ... quero sentir o teu néctar ... senti-lo escorrer pela minha boca ... sei que estas  quase a explodir de prazer ... os teus gemidos aumentam até se transformarem num orgasmo sonoro ...


Olhas-me sorris apenas e juntas te a mim na banheira ... abraças-me ... beijas-me ... por momentos ficamos assim deitados ... abraçados  ... corpos colados ... mãos ... pernas entrelaçadas ... deito a cabeça no teu peito e tu abraças-me com força ... adoro sentir os teus braços ... beijo-te o peito e vou subindo ... o pescoço ... o queixo ... beijando ... mordendo ... detenho-me nos teus lábios ... beijamos-mos ... um beijo intenso demorado ... as nossas línguas entrelaça-se ... é desejo ... tesão ... paixão ...
As tuas mãos descem pelas minhas costas, provocando-me arrepios de prazer ... agarras-me as nádegas e encaixas-me no teu sexo duro ... apesar da água sinto que estou húmida completamente húmida ... deslizas facilmente em mim ... sento-me para te sentir todo dentro de mim e não contenho um gemido ... as tuas mãos nas minhas ancas ajudando ao movimento de vai e vem ... reclino-me ligeiramente para trás ... oferecendo assim os meus seios à tua boca faminta de mim ... não hesitas em beija-los ... morder ... sugar ... gemo de prazer ...


Os movimentos aumentam de intensidade ... os gemidos passam a ligeiros gritos ... puxas-me ... encaixas-te ainda mais em mim ... colamos as nossos bocas ... o movimento do nosso corpo aumenta a cada gemido ... a cada grito ...
"SIMMMMMMMMMMMM, MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, NÃOOOOOO PARESSSSS ... quero-te ... desejo-te ... vem-te comigo ..."
Sinto o teu néctar quente dentro de mim  e venho-me sem conseguir parar de subir e descer sobre o teu sexo  ... abraço-te e as minhas pernas rodeiam-te a cintura ... os meus seios colados ao teu peito ... as nossas bocas coladas num beijo agora mais terno ... pegas em mim e colocas o meu corpo molhado exausto na cama ... olhas-me e sorris ... deitas-te a meu lado ... os nossos corpos colados ... abraçados ... os olhares que se cruzam ... as caricias que se trocam ... "sinto-me tão ao teu lado Pedro" ... sorris e depositas suavemente um beijo nos meus lábios ... sussurras me  "és linda" 

6 comentários: