terça-feira, 15 de abril de 2014

"Vontade"

Esta vontade que pulsa dentro de mim, percorre o meu corpo, regula os meus sentidos, controla os meus pensamentos. Não sei de onde vem, nem onde me vai levar.
Esta vontade é rápida, furiosa e tem pressa.
Esta vontade não só direciona o meu olhar, os meus passos e trajetos, também bombeia o meu sangue.
Esta vontade controla as minhas mãos, os meus dedos, revela os meus segredos.
Esta vontade é teimosa e tem força … tanta força que controla todo o meu ser …



Esta vontade que pulsa dentro de mim percorre o meu corpo, regula os meus sentidos, controla os meus pensamentos, bombeia o meu sangue é rápida, furiosa e apressada … Vai-me levar até TI … e quase que te posso sentir aqui …

6 comentários:

  1. Deixe a vontade fluir livremente.
    E um dia, chego a ti.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem vontades impossíveis de conter

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. essa vontade que pulsa dentro de mim, percorre o meu corpo, regula os meus sentidos...

    uau, adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade .......................... em mim

      Bacio
      Peccato

      Eliminar