quinta-feira, 17 de abril de 2014

Surpresa VI

Aproveitando o calor do momento, sem perceber bem como ele manobrou o meu corpo de tal forma que me colocou de quatro em cima da cama, deixando-me completamente aberta e exposta para ele … sei que adora ver-me assim … e foi então que me penetrou, com força, cheio de vigor e sem hesitação!!!
Sei que o facto de me "dominar" e de me ver toda aberta e "entregue" à sua vontade, o deixa louco!...
Eu sentia-o entrar e sair de mim e isso continuava a excitar-me, cada vez mais!!!
Enquanto me possuía, daquela forma bem animal que só ele sabe e me sussurrava aquelas palavras obscenas que me deixam louca a sua mão embatia na minha pele deixando a marcada e vermelhar …
A fúria com que me possuía era brutal e o ritmo acelerava cada vez mais podia sentir o seu sexo bem fundo, estava completamente preenchida por ele, sabia que o orgasmo não tardaria e preparei-me para o receber … para receber aquele doce néctar que me invadia quente e espesso … e ambos tivemos um orgasmo espectacular!!!!


Deixei-me "cair" em cima da cama, enquanto ele "caía" em cima de mim!!!
No quarto circulava um ar morno, cheio dos nossos odores, de sexo, de prazer, de suor!...
Ficámos deitados, lado a lado, tentando refrescar os nossos corpos, tentando serenar as nossas cabeças (ainda meias tontas do alcool), cheios de calor... apenas de mãos dadas, a dormitar!...
Só passado um bom bocado é que nos levantámos e fomos arrumar tudo o que continuava espalhado pela sala (roupas no chão, loiça na mesa, etc).
Foi, sem dúvida, um dos nossos melhores jantares!...

(E A NOITE CONTINUA)

4 comentários: