terça-feira, 15 de abril de 2014

Surpresa IV

No dia seguinte acordei cedo e com uma vontade enorme de o sentir em mim...
O quarto estava escuro (apenas com a luminosidade do relógio despertador) e ouvia-se o vento lá fora...
Virei-me para o lado e lá estava ele a dormir. Conseguia ver as suas formas, senti a sua respiração calma... dormia profundamente ainda.
Levantei-me e fui-me refrescar. Um duche rápido, mas revigorante. E o meu desejo ia aumentando... Resisti a brincar com o chuveiro, guardando-me para ele. Sequei-me e voltei para a cama, nua. Aproximei-me dele e percebi que estava a despertar.


Colei-me às costas dele e comecei a beijar-lhe o pescoço e a nuca, rocando-me ligeiramente para que pudesse sentir a minha nudez. Sem se virar, começou a acariciar-me as nádegas... Quando a minha mão desceu até ao seu sexo, pude perceber que o desejo dele era tão ou mais intenso que o meu... Virou-se para mim e beijamo-nos intensa e demoradamente.
Depois, virou-me de costas e massajou-me o corpo todo, ao mesmo tempo que ia depositando leves beijos. Cada vez mais excitada, comecei a procurar o seu membro... Posicionamo-nos de forma a que cada um pudesse brincar com o sexo do outro e só paramos quando ambos estávamos quase no auge.


Voltei a virar-lhe as costas e pus-me de quatro, pronta para o receber. Ele penetrou-me sem pressa e sem qualquer dificuldade, tal era o meu estado de excitação! Entrou em mim primeiro muito suavemente, com as mãos apenas apoiadas nas minhas costas, mas assim que comecei a gemer de prazer, agarrou-me com força as ancas e penetrou-me com intensidade até ao orgasmo! Deitamo-nos, cansados, lado a lado ...

[E O DIA CONTINUA]

6 comentários:

  1. E continuas a aumentar a vontade de.........te ler.

    Bacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que essa vontade de ....................... me ler se mantenha …

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Adoro surpresas e se for destas ainda melhor...
    Fiquei muito excitado...adorei a envolvência na penetração...

    ResponderEliminar
  3. Qual homem não quer ser acordado assim?

    Beijo

    ResponderEliminar