quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sem pressas …

Chegas lentamente e suavemente te apoderas do meu corpo nu … chupas cada mamilo com toda a doçura da tua boca, rodopias a tua língua quente e sedosa, primeiro por um e depois por outro...

Juntas o meu peito com as tuas e beijas simultaneamente um e outro e novamente...um e outro...quero o teu sexo ali no meio...a esfregares-te em mim direito à minha boca...
De raspão ainda consigo lamber a ponta do teu sexo...
Sinto-te quente, todo tu... o teu tronco roça nos meus mamilos erectos e desejosos de mais...
Desces até mim e facilmente me lambes... sinto a fricção experiente da tua boca...vejo o teu olhar cravado em mim, sinto as tuas mãos no meu peito...
Hummmmm....sabes tão bem como me excitar ... quase que me venho na tua boca...nem sei se quero atingir o auge ou se prefiro parar...

... Paramos... 
... sem pressa ...

Beijos intensos, trincadelas dolorosas mas saborosas...a tua língua a pressionar o meu pescoço...ai o quanto me excitas sim...
Rapidamente me colocas em cima de ti...vejo o teu sexo à espreita...cheio de tesão tal como eu...a querer mais e mais...
Sinto-te bem fundo e ...ai...como gosto disso...como gosto de te sentir totalmente dentro de mim e inclinar me para trás...hhuummm...o bem que sabe...
As tuas mãos no meu rabo, enquanto com movimentos rápidos mantemos uma coordenação de acima e abaixo...dentro, bem dentro...e quase, quase fora...e novamente os mesmos movimentos...


Quase a vir-me sim...tenho a visão de todo o teu corpo...tenho a visão da tau cara a olhar para mim e gosto disso...as tuas mãos encontram-se a fazer força ao mesmo tempo que nos sentimos mais excitados...
Vou me vir sim....não pares...isso...dá-me prazer...deixa-me sentir-te todo...hhuummmm...aiiii...isso...
Sinto o meu sexo a pulsar ...e a explodir de prazer...
Colocas-me por baixo de ti...a visão é igualmente excitante...mantenho as pernas abertas para entrares novamente dentro de mim...olho para baixo e consigo ver perfeitamente o teu sexo...os teus dedos penetram a minha boca a escaldar...gosto de os lamber ...
Isso...fode-me...não pares...estou aberta para ti ...quero e preciso sentir-te...isso...vem-te...
Vens-te em cima de mim...gosto de te ver a mexer no teu sexo...gosto de sentir o quente enquanto te tocas...


... sem pressa ...

8 comentários:

  1. sem pressas para sentir cada momento com toda a sua intensidade e prazer...
    sem pressas
    beijo sem pressas
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem pressas ...
      Tudo tem o seu momento
      Tudo tem o seu tempo

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Sem pressa, com todo o tempo do mundo.....porque o mundo é o momento.
    Bacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem pressas ... porque um momento tem o seu tempo ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  3. lento
    profundo
    intenso
    bem-aventurado
    Muito eroticamente escrito ....

    paz e amor
    1manview

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem pressas ... apenas
      [tudo a seu tempo]

      Bacio
      Peccato

      Eliminar