domingo, 6 de abril de 2014

Pensamentos Nocturnos #3


Tenho saudades da tua boca, dos teus lábios quentes, persistentes e insistentes!
Saudades da tua língua a entrar na minha boca e rodopiar pelos meus lábios, percorrer cada curva do meu corpo no escasso espaço que o carro nos deixa...
Saudades de ti [todo]! Por completo! Do princípio ao fim...com tudo a que temos direito...sem limites e sem tabus...tal como gostamos!

Sinto falta da excitação que me causas mal me tocas... faz faísca!
Aliado à tua boca...a soletrar palavras agressivas mas cheias de vontade e desejo...tenho tantas saudades disso...
Saudades do teu abraço bem apertado quando terminamos ...de me sentir em cima de ti...sentada e agarrada ao teu pescoço...de ficar com o teu cheiro em cada poro da minha pele...
Saudades das marcas que no dia seguinte persistem e resistem, para fazer crer que foi mesmo real!!

Saudades do silêncio dos nossos olhares e do carinho que sinto quando me tens no colo...és especial! És quente com peso e medida e isso faz-me querer e desejar mais...sinto que queres dar mais, sei que quero mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário