segunda-feira, 14 de abril de 2014

Momentos [incompletos] #7


Fico em cima de ti...e peço-te para te vires ao mesmo tempo que eu...em cima de ti tenho uma plena visão de ti todo...o teu tronco forte onde adoro passar as minhas mãos e enfiar os meus dedinhos nos teus pêlos...a tua cara e expressão de vontade e querer...de gozo e excitação...o teu sexo a entrar e sair dentro de mim vezes sem conta, cada vez mais rijo e maior...
Quero-te todo...esta noite quero que me fodas...como só tu sabes e como só eu gosto...
"Minha querida, vou-me vir..." 
"Eu também..."
"Sim vem...isso...não pares...ahhhgggrr...huummm...."


Enclino-me para ti...beijo-te lentamente e uma das minhas mãos passa pela tua cara, a outra já está a deslizar pela tua barriga, a rodopiar os dedos pelas virilhas...encaixo-me em ti ...e assim ficamos...

[FIM]

2 comentários:

  1. E num entra e sai assim,
    chega-se ao gozo completo!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... completo ... que deixa aquela senção incompleta ...
      [de se quer sempre mais e mais]

      Bacio
      Peccato

      Eliminar