quinta-feira, 10 de abril de 2014

Momentos [incompletos] #6

Desces pelo meu corpo ... sento a tua língua no meu sexo... os gemidos soam mais alto, a minha barriga desaparece pois a excitação é tamanha que contenho a respiração até quase perder o fôlego...

"Estou toda aberta para ti ... faz-me vir na tua boca...isso...não pares..." 
... digo-te entre os gemidos que se soltam de mim ...
Atinjo o auge rapidamente ... venho-me na tua boca sem limites ...


"Já te vieste? É bom, gostas?" 
... perguntas tu empurrando a minha cabeça para o teu sexo...

Estás excitado por eu me ter vindo e ficas ainda mais excitado enquanto engulo o teu sexo e olho directamente para ti... com movimentos circulares inicialmente, depois dentro e fora repetidamente.... até estares quase ... 


[continua]

2 comentários:

  1. Momentos completos e repletos de prazer.....provocando um aumento de te(n)são....
    Bacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completos não sei se serão mas aumentam a te(n)são ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar