terça-feira, 8 de abril de 2014

Momentos [incompletos] #4

Ficamos nus... as roupas voaram por tudo quanto era chão... as tuas mãos aderiram calorosamente ao meu peito e os dedos apertaram os meus mamilos até me contorcer de prazer...viraste-me de costas para ti, senti o teu tronco nas minhas costas, as tuas mãos uma estava no meu cabelo a puxar-me a cabeça para trás e ligeiramente para o lado, a outra deslizava decidida pelo meu rabo...ao mesmo tempo que passavas os dedos pelo meu sexo e os mesmos saiam molhados...deslizavas subtilmente com eles para o meu rabo... 


[continua]

4 comentários:

  1. Momentos.....bastante completos....e cheios de prazer....que inveja!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Momentos ... hummm ... momentos

      [inveja???]

      Bacio
      Peccato

      Eliminar