terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sabes o que me deixa LOUCA??

Esse teu jeito de me provocar
Esse teu jeito de descrever, escrever tudo o que faremos
Esse teu jeito de me levar ao limite
Esse teu jeito de me doce e ao mesmo tempo animal
Esse teu jeito louco de me atiçar
Esse teu jeito de me enlouquecer
Sabes o que me deixa louca???
TU
Deixas-me completamente louca 
*** Louca por te sentir em MIM ***
*** Completamente louca por TI ***
*** LOUCA ***
Pelo sabor do teu beijo
Pelo calor do teu corpo que me queima a pele
Pelo vibrar do teu corpo no meu
Por ouvir aquelas palavras 
Pelo teu abraço apertado onde me aninho
*** Deixas-me completamente LOUCA por TI em MIM***
*** e o meu corpo reclama toda essa LOUCURA ***

6 comentários:

  1. essas loucuras tb me deixam a vibrar de loucura.... de ti....
    kisss.

    ResponderEliminar
  2. Palavras tao intensas que deixam qualquer um louco e com vontade de te fazer "pecar"...... Bacio

    ResponderEliminar
  3. sem um pouco de loucura, falta o sal e pimenta
    com as palavras desperta-se o desejo, coloca-se a imaginação a funcionar
    a sonhar...
    Bacio...de loucura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido Sonhador
      Sem um pouco de loucura não se vive

      Bacio per TE

      Eliminar