quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Voyeur"


Nua sobre a cama aguardo a tua chegada, fecho os olhos e o pensamento voa do meu corpo, brotam as chamas do desejo que por ti sinto e quase que te posso sentir ali. As minhas mãos acompanham esta sintonia e em pequenas carícias sinto-me … e o meu corpo reage, o desejo aumenta e das minhas mãos faço tuas … sinto-me com intensidade e de mim arranco os gemidos deste desejo contido que não omito e a este momento me entrego como se me entregasse a ti … Embrenhada neste meu momento sinto-te chegar, mas não paro de me sentir, sinto que me observas e o desejo que sinto cresce em ti … aproximas-te … não me tocas, não falas … simplesmente, observas este meu momento.
O meu corpo contorce-se enquanto os meus dedos em mim procuram o prazer num vai e vem que acelera a cada gemido que solto … colocas as tuas mãos nos meus tornozelos e afastas-me ainda mais as pernas … penso naquela imagem que captas de mim … completamente aberta a tocar-me para ti … sinto que me desejas como eu te desejo a ti … sei que não tardarei a sentir-te em mim … mas por agora simplesmente me toco para ti  … 
Acelero o ritmo e deixo-me ir … o corpo responde soltam-se os gemidos … e quando já não aguentavas mais, sussurraste-me com uma voz rouca: “Vira-te” … reagi de imediato, ainda latejante dos orgasmos e do prazer que já tinha sentido … e sem nada dizeres entras em mim, na parte mais íntima de mim … rompes-me resoluto e sinto-te bem fundo em mim, num vai e vem acelerado, descontrolado … sinto os espasmos do teu sexo em mim … e o teu corpo que se contorce de tesão a cada estucada no meu … os gemidos que se transformam em gritos … os teus, os meus … e nesse momento sinto-te a escorrer em mim … por mim …

10 comentários:

  1. O meu olhar ficou mais inquieto... voei na imaginação para te ver nua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O olhar reagiu ... a imaginação voou ... e será que também reagiu ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Muito bom! Bem escrito, impressivo, impressionante, excitante. Quase me sinto "lá".

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Numa batalha de gemidos ambos são vencedores ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querido Filipe
      Desejo-te um 2014 cheio de imaginação e tesão

      Bacio
      Peccato

      Eliminar