segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Signos

Não sou pessoa de ligar a estas coisas dos signos, mas tendo eu um blog desta categoria e achei interessante, sendo assim deixo-vos aqui uma curiosidade. O que o meu signo diz, será verdade?



Carneiro - Sabem chupar tudo.
Touro - São os profissionais.
Gêmeos - Os mais compulsivos por sexo.
Caranguejo - Os que aquecem e excitam ao máximo.
Leão - O único signo que faz tocar no céu.
Virgem - Os mais doces e safados no sexo.
Balança - Os melhores na cama.
Escorpião - Sexo, sexo e mais sexo.
Sagitário - Prova de tudo.
Capricórnio - Devora-te na cama.
Aquário - Faz sexo com toda a calma.
Peixe - Aquece-te, excita-te, faz certas loucuras...

(e se lhe juntar o ascendente será que explode?? ... hummm ...)

6 comentários:

  1. Não acredito que os signos tenham alguma coisa a ver com o que somos mas... mas como disse o My Skin são todos bons... O meu "Caranguejo" não está errado, mas tenho qualidades de uns outros tantos... reflexos do ascendente talvez ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também não acredito nesta coisa dos signos, mais existem coisas no meu com as quais me identifico outras nem por isso talvez seja os reflexos do ascendente

      Bacio
      Peccato

      Eliminar

  2. Pois... tal como eu imaginava: ficaram todos bem na fotografia!
    heheheheh


    Beijinhos com toda a calma!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaram mesmo ... cada um à sua maneira
      (*.*)

      Dolce Bacio per TE

      Eliminar