terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tango

Tango é dança da carne, do desejo, dos corpos entrelaçados. É um diálogo novo, a sedução feita movimento, o ir e vir, encontro de dois mundos. É um baile exibicionista e esteticamente belo, e ronda sem temores o universo do lúdico. O casal de baile roça seus sapatos entre sensuais carícias enquanto o atônito espectador ocasional, e eterno voyeur, se fascina e deslumbra com o ardor do tácito romance entre os dançarinos. Intenso. Dramático. Sensual. Assim é o Tango. Nascido nos bairros mais pobres da Argentina, o Tango é hoje uma das danças mais populares, desejadas e aplaudidas em pistas de todo o mundo. Seu ritmo energético, movimentos rápidos e concisos, posturas sensuais e perfeitas, são simplesmente magnetizantes.


(Tela de Willem Haenraets)

... Tango uma verdadeira sedução ... 
... a que me entrego de corpo e alma ...


Astor Piazzolla - Live at The Montreal Jazz Festival (COMPLETO)


6 comentários:


  1. TANGO... adoro... uma paixão!
    (apesar de não o saber dançar)

    Enquadrado neste tema tens um MIMO para ti lá nos meus Jardins.

    Beijinhos dançantes
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tango é uma das minhas grandes paixões
      (vale a pena aprender a dança ... ainda bem que o decidi fazer simplesmente adoro dançar)

      Obrigada pelo mimo
      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Um diálogo ímpar de sedução!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um diálogo que me encanta ... que me seduz ... que me apaixona

      Bacio
      Peccato

      Eliminar