quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Gosto de:

BEIJOS EXCITANTES 
… longos … suaves … apaixonados ... beijos nunca são demais

PRELIMINARES DEMORADOS
... despir lentamente ... a descoberta de uma corpo ... caricias, beijos, toques ...

***


TOQUE
 ... que explora cada pedaço do meu corpo ... delineando caminhos de prazer ... arrancando sussurros ... gemidos ... até gritos ... toques quentes que me enlouquecem ... 

BOCA e LÍNGUA 
... que me desperta ... que me saboreia ... que me penetra ... que me beija ... 
... suavemente ... lambe ... suga ... 
... saboreia o meu doce mel ...


... saboreia o teu doce mel ...


... sabores partilhados ...


***

CORPO A CORPO 
... sentir o seu corpo no meu … o meu no dele ... peito com peito ... entrelaçar de pernas ... olhos nos olhos ... 

***

***

GOSTO que seja intenso, que despertem o desejo …


E no que diz respeito a gostos falo por mim …

2 comentários: