segunda-feira, 19 de agosto de 2013

UM ANO ...

Um ano de partilha...
Um ano de devaneios...
Um ano de segredos...
Um ano de fantasias...
Um ano de sonhos...
Mas, também, de algumas mágoas...
... OBRIGADA ...
A ti que me segues...
A ti que me comentas...
A ti que me lês mas, não dizes nada...
... OBRIGADA ...

Eu vou continuar por aqui...
... partilhando ...
Segredos...
Imagens…
Fantasias...
Sonhos…
Desejos…
Vontades…
Momentos…
Delírios…
… PECADOS …
Eu vou continuar por aqui...
Partilhando [ME]

6 comentários:

  1. E que venha mais outro.... e outro, e mais outro.... estarei por aqui!
    :))

    ResponderEliminar
  2. e eu vou continuar
    lendo(TE)
    nessas belas partilhas
    que nos tens dado
    um grande beijo de parabéns

    Sonhador

    ResponderEliminar
  3. Cheguei faz pouco :) mas tenciono ficar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada

    Vou continuar por aqui
    Partilhado [ME]

    Bacio
    Peccato

    ResponderEliminar
  5. Isso! Não pares de partilhar [TE] Adoro tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num vou parar

      Adoro TU meu querido amigo

      Bacio
      Peccato

      Eliminar