quarta-feira, 26 de junho de 2013

Que calor ...



... ESTOU QUE DERRETO ... 

10 comentários:

  1. estava tu, agora estou eu, e todos os que te visitarem :D

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava ... e estou ...

      Bem vindo ao meu cantinho de pecado

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. Contrastes...gosto de contrastes!
    Às vezes o calor é tanto que não há gelo que arrefeça :)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gelo é pouco para tanto calor

      (contrastes adoro)

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  3. Aí o calor corporal que é tão gostoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Fazes de mim um monte disforme de pecados derretidos...
    E é bom!
    Cum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o teu pecar seja sempre bom


      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar
  5. E a imagem ainda da mais calor...lolol

    Gostei do teu canto.

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem imagens que dispensam as palavras

      Bem vindo ao meu cantinho de pecado

      Bacio
      Peccato

      Eliminar