segunda-feira, 17 de junho de 2013

Loucuras ...


Hoje resolvi sair mais cedo do trabalho e ir ter com ele a casa (dele, claro)
Cheguei…abracei-o… enchi-o de beijos!...
Ele foi até à varanda, para fumar um cigarro e eu fui atrás!...
Aninhei-me a ele por trás e comecei a brincar com o seu sexo, já a “despertar” para a brincadeira!!!
Insinuei a minha mão por dentro das calças e senti-o já húmido, a querer saltar cá para fora!!!
Ele acabou o cigarro e eu afastei-me! Não podia demorar muito tempo e a “festa” prometia aquecer…
O que se seguiu surpreendeu-me: num movimento brusco e sem aviso agarrou-me pelos pulsos, virou-me contra a parede, e desapertou as minhas calças; sussurrou-me ao ouvido “Queres?”, como se fosse preciso perguntar!...
A minha roupa escorregou até ao chão, inclinei o meu corpo para a frente!
Senti-o entrar em mim, muito duro, tocando-me tão fundo quanto era possível!
Foi rápido, quase “animal”, plena de tesão e desejo!
Tivemos prazer muito rapidamente, sem preliminares, sem hesitações, sem mais nada!!!
Quando acabou, corremos para a casa de banho; lavei-me rapidamente, ajeitei a roupa e o cabelo, beijei-o e saí!
Acho que a única coisa impossível de disfarçar, foi o brilho no olhar!...

… ficou a promessa de voltar em breve …

4 comentários:


  1. Quando o desejo é muito, é impossível dizer NÃO a uma rapidinha.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... desejos difíceis de conter ...
      ... vontades alucinantes ...
      (*.*)

      Bacio
      Peccato

      Eliminar
  2. O animal e instintivo, tem tanto de bom como o gentil e doce.

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade
      Seja animal e instintivo ... seja gentil e doce ... desde que o desejo seja partilhado será sempre bom ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar