segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Sou TUA"



… respiro fundo e surpreendo-me no momento em que me entrego a um ente que passeia em mim de forma ardente libertando o odor de quem revela estar em fervor… o ritmo acelerado, a palpitação latente, e eis que as lágrimas de suor iniciam a sua dança abatidas pelas minhas mãos e pelos seus sopros que vão emergindo pelo meu corpo fora em forma de sussurros que me acariciam ao som das suas líbidas palavras… “Sou Teu”… e entre pecado, desejo e paixão mergulhamos em ondas e movimentos abruptos e dançantes até ao momento em que de forma sequiosa chego a minha casa, chego ao magnifico mundo de Hades e te respondo “Sou Tua!”

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pecados tão meus

      (seguido o teu jogo de sedução em silencio mas seguindo)

      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar
    2. Peccato,
      Se aquilo a que chamas o meu jogo de sedução te acalenta a alme e te inebria o corpo... então estamos quites, é simétrico!
      Bacio,
      Cum to Me

      Eliminar
    3. Um jogo intensamente real


      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar
    4. Peccato,
      Se não fosse real acabava por não ser intenso.
      Tão real o teu que leio-te e dou por mim a dizer "pára!!!!".
      Ti bacio dove più ti piace, dolcemente.
      Cum

      Eliminar
    5. Cara peccatrice!
      Se o jogo não fosse real, não seria tão intenso, avassalador!
      Ti bacio dove ti piace di più, dolcemente,
      Cum

      Eliminar
    6. Tão real como desejo

      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar