quarta-feira, 22 de maio de 2013

Somente mulher



Nasci como quem não podia, não devia ou não estaria...
Rompi todos invólucros e me libertei!
Sou mulher e posso ser rocha, metal, seda, ternura, ou ira, depende do momento ...
Sou reverso, estou nas trevas quando me convém, mas posso brilhar nesta escuridão...
Não me castro, sempre me dispo de seitas que me ofuscam … tenho luz própria e a nada me oponho...
Sou prazer … desejo … vontades avassaladoras, sinais normais escorrem de mim, só meus...
Posso ser instinto, ninfa perfeita, feiticeira, prostituta, amante, mãe, amiga, namorada, menina, mas essencialmente mulher, pele, cabelos, boca, seios, libido, prazeres que não divido...
Posso-me dar inteira, insaciável e percorrer anatomias que não sejam minhas, fazer escravos de desejo ser abelha rainha...
Não, não me façam deusa, nem costela de adão, minha maior magia é ser sempre        

Somente mulher ... 

4 comentários:


  1. Revi-me em cada palavra... mas é normal porque sou Mulher... e ser somente mulher é tanto... é tudo!


    Beijos de Mulher para Mulher
    (^^)


    PS: já ando há tanto tempo para aqui vir... mas o tempo anda meu inimigo ultimamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda a este meu cantinho de pecado

      Ser somente MULHER é tudo

      Bacio
      Peccato

      PS: o tempo é um inimigo comum ... por aqui também curto

      Eliminar
  2. Mulher é isso, escrito por ti de forma linda, avassaladora.
    Bem hajas, MULHER!
    Bacio
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somente uma visão de MULHER

      Bacio per TE
      Peccato

      Eliminar