domingo, 3 de março de 2013

Momentos


Sinto a tua pele quente colada ao meu corpo... Sinto que o desejo corre-me nas veias, que as sensações estão à flor da pele prestes a explodir em êxtase... as minhas mãos que percorrem cada recanto do teu corpo, como que a explorar uma terra perdida de outrora, transmitem o meu desejo já demonstrado de diversas formas. Procuram e encontram o que mais desejo... o teu corpo... os meus beijos saciam a tua sede... e com estes percorro o teu corpo indo ao encontro ao teu ponto mais fraco, como um botão onde acendo a chama da paixão... e nesse momento entregas-te com loucura e chamas-me para ti... Essa entrega será como a fusão da alma e do corpo em que entregamos um ao outro o que temos de mais íntimo... o nosso espírito, os nossos desejos mais secretos, as fantasias mais ousadas... tudo o que não mostramos a mais ninguém… apenas a nós os dois... Quando o êxtase se transfigura em cansaço os teus braços são o meu porto seguro onde sei que posso descansar e adormecer tranquilamente sem me preocupares com o mundo lá fora... O mundo é apenas entre as quatro paredes, debaixo dos lençóis, entre cada suspiro... entre cada beijo... Só existimos tu e eu... o resto naquele momento não é real, é um mundo à parte a que teremos necessariamente de voltar... mas que passa despercebido... Só tu e eu somos importantes... nada mais...

2 comentários: