sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vem ... [Vens??]


Vem… 
Eu sei que me queres, que desejas tocar… então vem…
Olha como chama por ti. Está a tua espera, ansioso por sentir o calor de tua boca, a humidade de tua língua.

Olhas com desejo, com vontade…queres tanto segurar em tuas mãos, acariciar com as pontas dos dedos, apertar o mamilo com mais força mas não demais…provocar apenas aquela dor deliciosa…

"Sim…isso…devagarinho. Fica tão rijo, tão duro…tão cheio…
Continua mais um pouco…hum…tão bom…
Agora prende entre teus lábios…
Ai…não mordas…sim…morde só mais um pouquinho…"

Vem… 
Eu sei que me queres, que me desejas…então vem…
Meu seio é teu regaço, teu alimento…
Delicia-te na sua maciez e delicia-me de prazer…

"Tens tanto ainda para saboreares, tocar, beijar…"


Vens…?

6 comentários:

  1. Absolutamente delisiosa convocatória.
    Doseando o chamamento com uma sensualidade esmerada.

    O teu recanto é sempre um espanto!

    Bacio Peccato... belíssima!

    ResponderEliminar