domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hoje queria ...


...  poder adormecer nos teus braços e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos.
Queria poder abandonar os meus sentidos a cada centímetro da tua pele e dormir na segurança do teu toque...
Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que me embale ... 
Envolve-me, abraça-me, inebria-me ... protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo ...
Deixa-me adormecer nos teus braços ... só hoje ... só por um segundo ... 

4 comentários:

  1. Peccato: O calor do(s) corpo(s) tem a propriedade de se entranhar nos sonhos e de nos fazer, finalmente, repousar.

    Beijos ternos
    Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calor dos corpos transmitem-nos aquela segurança que embala os nossos sonhos ...

      Bacio
      Peccato

      P.s. Obrigada pela visita a este meu cantinho

      Eliminar
  2. mereces muito mais que um segundo...
    que esses braços desejados te abracem...
    beijos e uma boa noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem momentos que meros segundos passam a ser eternos ...
      ... porque o seu valor não está no tempo que duram, mas na intensidade com que acontecem ... Por isso existem momentos inesquecíveis ...

      Bacio
      Peccato

      Eliminar