terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desejos Sentidos



Tuas mãos pressionavam meus seios, afagando-os com força, segurando entre os dedos, os mamilos já duros. Soltei tua boca o tempo de te apoderares deles, de os sugar até arrancar um pequeno grito de dor que logo se transformou em num prazer intenso. Um calor intenso invade meu corpo e queima-me com a necessidade de te sentir em mim.

Num instante em que o tempo pára, numa volta em que os corpos se colaram, fico por cima de ti. Sinto-me poderosa, dona de ti, feiticeira na magia do teu corpo, sedutora em teu olhar e desejo de teu desejo. Sinto-te a crescer em mim, cada vez maior. Brinco nos movimentos que te envolvem, que te prendem mais a mim. Ora devagar, ora rápido.

Em teu olhar toda a força da paixão e a dor doce que antecede o explodir de toda a tensão. Em teus lábios que me chamam para um beijo profundo, as palavras que não podes calar, os gemidos que gritam teu prazer, o apelo silencioso que soltas em cada gemido… Cavalgando freneticamente teu corpo, fundo teu corpo ao meu e juntos, sentimos a explosão em mil cores de todos os sentidos…

2 comentários:

  1. Peccatto

    Intensamente delicioso
    Desejo à flor da pele

    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar