domingo, 6 de janeiro de 2013

Esta noite ...


Esta noite espero(te) ... como nunca te esperei antes ...
Esta noite quero(te) ... como nunca te quis ...
Esta noite quero sentir(te) ... como nunca te senti ...
---
... o cheiro da noite a luz do luar enchem-me de vontade e de querer(te) ...
... vontade ardente e intensa que me faz transbordar na mais pura e secreta fantasia ...
... neste querer arrebatador que se estende por todo o meu corpo ...
... despoletando em mim os desejos mais secretos e insanos ...
---
Esta noite anseio por TI 
Esta noite quero sentir em mim o teu verdadeiro EU 
Esta noite quero que me sussurres ao ouvido ... SOU TEU 
Esta noite seria assim ...........................................

4 comentários:

  1. Com essa entrega toda, é claro que não resisto...

    Beijocas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrega total ...
      Bem vindo a este meu cantinho de pecado
      Bacio
      PECCATO

      Eliminar
  2. teríamos merecidamente possuir-mo-nos... humm descubro teus desejos escondidos... tuas terminações sensíveis... querendo o meu toque... a tua entrega ao meu toque delicado... nas minhas mãos exploradoras abres-te e revelas-me como... beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobre os desejos que escondo em MIM
      Bacio
      Peccato

      Eliminar