segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apeteces-me ...

Apeteces-me


Hoje queria ter-te ... saber-te só meu
Amar-te ... Comer-te ... Foder-te e ser tudo aquilo que desejares que seja
Beijar-te ... Lamber-te ... Chupar-te e seres tudo aquilo que desejo que sejas
Sentar-me em ti ... Invadires-me o corpo ... Ajoelhar-me a teus pés ... Beijar-te o corpo
Apeteces-me
Hoje queria sentir-te ... o teu sexo que me invade num ânsia febril e apaixonada
Gemer de prazer ... Sentir-me presa nos teus braços ... Surrando ... Pedindo
♡♡♡♡ Penetra-me ♡♡♡♡
Aperta-te com o meu corpo ... Sugar o brilho ardente do teu olhar ... Sugar os teus dedos 
Virar-me ... Abraçar-te ... Olhar-te ... Deitar-me ... Sentir-te ... Pedir-te ... Querer-te ...
Empurrares-me ... Penetrares-me ... Desejares-me ...
Olhares-me ... Tocares-me ... Invadires-me profundamente ...
Hoje queria-te ... Hoje quero-te 
♡♡♡♡
Apeteço-te???
♡♡♡♡

6 comentários:

  1. Deliciado...apeteces-me profundamente ;) Beijo
    O Pecador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deliciosas palavras ... sentidas na alma
      Beijinhos doces
      Peccato

      Eliminar
  2. Adorei... muito sentimento!!!
    Gosto!!
    Beijinhos doces
    Ana G.D'Alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sentidas
      Bem vinda a este meu cantinho de pecado
      Beijinhos doces

      Eliminar