terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reflexos de mim ♡♡♡♡

Acredito que não há amor como primeiro por esse motivo serás sempre uma parte de mim, é inevitável, foste o meu primeiro amor, o meu verdadeiro amor. Foste uma das coisas mais belas que me aconteceu na vida, por toda a pureza, inocência e genuinidade com que me fazias olhar para o mundo.
Durante todo aquele tempo fostes tudo para mim; o amigo verdadeiro; a mão que jamais me deixava cair; a minha alma gémea; a razão do meu sorriso; o companheiro de uma longa caminhada; o colo aonde adormecia.
Ao teu lado sentia-me única  sentia-me capaz de conquistar o mundo com um simples gesto, ao teu lado aprendei que amar alguém é muito mais do que passear de mão dada e trocar beijos apaixonados, amar alguém é algo inexplicavelmente superior. 
Tu fizeste todo o sentido na minha vida, nunca houve outro como tu, por isso hoje quando me lembro de ti faço-o com um sorriso nos lábios, porque tu fazes parte de uma das mais belas fases da minha vida e mesmo sabendo que jamais te poderei ter ao meu lado ... irei sempre recordar-te com carinho e amor ...  
Hoje terias completado 43 anos ...

4 comentários:

  1. Mil beijos e que as boas recordações nunca as percas
    Bom dia é o que te desejo no meu Blog...passa por lá.
    Beijo charmoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Charmoso nem seria a mesma se as perdesse ...
      Mil beijos

      Eliminar
  2. Maravilhosa dedicatória.
    O primeiro Amor marca muito sim, mas o meu não ficou num altar da minha Alma. Esse meu primeiro Amor rasgou-me em mil pedaços, mas alguém os colheu e edificou um monumento que venera como algo glorioso. Não creio ser digno de tal, mas revejo nas tuas palavras muitos dos sonhos etéreos que me cobrem... e me alicerçam ainda hoje.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu primeiro AMOR marcou-me muito ... com ele descobrir o verdadeiro significado do AMOR ... hoje recordo esse meu grande AMOR e choro a sua partida ... foi me arrancado pela vida de uma forma inesperada deixou um vazio enorme é verdade mas também me deixou o SOL [o meu SOL] que me faz sorrir todos os dias ...
      Beijinhos doces

      Eliminar