segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hoje estou assim ... com a cabeça a mil

Hoje estou assim ... com a cabeça a mil
Acordei com a cama completamente desfeita ... a noite parece ter sido louca mas não me lembro ... isto de sonhar se ou menos fosse para concretizar ainda valia a pena ... mas assim ******!!!!
Tomei um duche tentado arrefecer a alma e o corpo ... vesti-me e sai de casa pronta para mais um dia ... e que dia ........................... ******
Hoje tudo me lembra SEXO ... 
Dizem-me algo e minha imaginação dispara ... passam-me pela mente imagens de corpos nus ... de corpos que se querem ... imagens que provocam efeitos secundários ...  uiuiuiuiui ............ hoje ando assim ...com este pensamentos 
Penso em mãos que me despem, em pontas de dedos que tocam ... em massagens com óleo, velas, em penas que arrepiam a pele ...
Penso em banheiras de espuma, em areia da praia, penso em bancos traseiros de carros ... penso em danças de corpos que se encostam e se desejam ... penso em corpos encostados às paredes, em gemidos ... em gritos de prazer.
Penso em chão duro ... e não só ... penso em línguas, em suor ... estou aqui com o motor nas 5 mil rotações ... até doí só de pensar ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... isto até deve fazer mal ... digo eu ...
Hoje estou assim ... louca 
Se o diabo adivinhasse os meus pensamentos era bem capaz de corar de vergonha ........................

6 comentários:

  1. Não é só o Diabo que cora... ;)

    Beijinho (nu) corado

    ResponderEliminar
  2. ♡♡Peccato♡♡

    Inquietação que se entranha, lentamente, sem se ver. Invisivel ao olhar mas facilmente sentida no interior. Desejo que se instala a cada novo flash da mente, um por um, necessidades que transbordam a cada minuto passado...

    Sentes...
    ... Sinto

    Beijo
    O Santo Diabinho
    http://desejosescaldantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inquietação da alma que transborda de desejo
      Beijinhos doces

      Eliminar
    2. ♡♡Peccato♡♡

      A inquietação não tem hora marcada.
      Não sei porque mas existe algo neste teu espaço que me é familiar, imagens, palavras... inquietações...
      Deja Vu

      Beijo
      O Santo Diabinho
      http://desejosescaldantes.blogspot.com/

      Eliminar
    3. [Palavras, desejos, momentos de inquietação tão meus]
      Um espaço diferente mas a mesma vontade de escrever, descrever um desejo, uma saudade talvez seja isso o teu deja Vu ...
      Beijinhos doces

      Eliminar