segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Vives as coisas intensamente" ...

"Vives as coisas intensamente" ... este fim-de-semana alguém me disse isto em forma de critica ou talvez não mas foi assim que o entendi, sim é verdade vivo intensamente todos os momentos [os bons e os maus] ... talvez esteja errada em viver assim mas depois de passar por um cancro a minha forma de viver, de ver as coisas mudou radicalmente, neste momento quero aproveitar intensamente vida e tudo o que ela me proporciona, talvez esteja errada e deva ir com mais calma ... mas a verdade é que não sou capaz de o fazer talvez porque a existe a hipótese do cancro voltar e isso assusta-me ... sim assusta-me e muito ... assusta-me o não viver, assusta-me o não aproveitar ao máximo aqueles pequenos e grandes momentos que me fazem feliz, que me arrancam sorrisos, mas como tudo esta forma de viver também tem o reverso da medalha por isso sempre que alguém falha comigo, que alguém me magoa me sinta tão mal, fique tão triste ... no entanto tento me concentrar nos bons momentos que vivo, pois esses sim valem a pena recordar ...

Sim vivo intensamente cada momento da minha vida ... sim vivo porque quero viver ao máximo, aproveitar todos os momentos ... um dia não quero olhar para traz e ver que não vivi o suficiente ... que não aproveitei a minha vida que deixei de fazer algo por medo ... por receio ... não isso não ... EU QUERO VIVER e um dia quero olhar para traz e ver que afinal eu VIVI 

Sem comentários:

Enviar um comentário