terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recordações do passado ...


Era um daqueles dias de praia fantásticos. Céu azul, temperatura óptima, sem vento, apenas uma leve brisa que me arrepiava a pele. Estávamos completamente sozinhos e o desejo que tínhamos um pelo outro transparência nas carícias, nos beijos, no olhar. Digo-te que és tão irrepressível e tu ris-te porque sabes perfeitamente aquilo que me povoa o pensamento. 

Ao fundo da praia, suficientemente longe de nós, aparecem algumas pessoas. Olhei para ti com aquele olhar que tu conheces tão bem e sorrimos os dois, numa cumplicidade só nossa. Dei-te um beijo demorado nos lábios enquanto a minha mão desce ao longo do teu peito e entra dentro dos teus calções, provocando-te uma reacção deliciosa. 
Mordo os lábios ... 
Nem sabes o tesão que me dá ver a tua cara de prazer, o teu corpo a pedir o meu.
não te faço esperar e a minha boca ansiosa de te sentir percorre o teu corpo, sem pressa, até chegar onde tanto desejas.

E enquanto os outros continuam lá longe tu suspiras de prazer ...

2 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tão bommmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Recordações ...
    Obrigada pela visita a este meu cantinho
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar