domingo, 7 de outubro de 2012

Modo TEMPESTADE activado ...

Decididamente hoje não estou nos meus dias, depois de mais uma noite passada entre o sofá e cama sem conseguir dormir, e quando adormeci foi mesmo no sofá ... algo muito raro em mim ... e que me deixa completamente irritada [digamos que gosto muito do meu sofá mas não para dormir] o que agravou ainda mais o meu estado de neura ... ligando mesmo o modo "TEMPESTADE" o que não é nada bom ... segundo diz quem tão bem me conhece ... 
Contudo o tempo até esta bom ... sol, céu azul ... o que me devia animar um pouco pois o dia convida a sair ... no entanto eu estou meio nublada e sem vontade para nada ... talvez passe a o dia em casa ... acho mesmo que vou ficar por casa ... entre o zapping e os blogues ... apesar de ter algumas coisas para fazer ... mas a vontade é pouca ou nula 
Decididamente hoje estou com a "telha" ... ou melhor modo TEMPESTADE ACTIVADO 

2 comentários: