quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encontro Fugaz ...


Quando te conheci algo em ti me fascinou ... o teu sorriso de menino maroto foi o que me marcou ... as nossas conversas foram se tornando mais intimas a cada palavra trocadas em forma de confidencia dos desejos que nos aproximavam ... ficando com aquela [IN]certeza de que algo poderia acontecer ... 
E sem saber como ou porque num momento inesperado ... ou não ... o encontro marcado ... e a ansiedade que crescia a cada segundo que passava ... o receio que se instalava ... o tempo que teimava em não passar ... o momento da verdade que se fazia esperar ... as duvidas que surgiam ... será que vinhas ... será que algo se passaria ... o que pensarias nesse momento ... no momento em que estivéssemos frente a frente ... será que despertaria o desejo em ti ... duvidas ... duvidas que atormentam ... que me acompanha até à hora marcada ... naquela noite em que tudo o que partilhamos poderia ser real .. 
E no momento da verdade ali estavas tu ... sim estavas ali com o teu sorriso malandro que tanto me fascina ... nesse instante em que as palavras escasseavam ... em que o tempo corria contra nós ... nesse momento que os nossos olhares se cruzaram ... nesse momento em que o desejo se instala ... as nossas bocas que se tocam ... as mãos que percorrem o corpo em busca do desejo tão esperado ... no momento em que tu comandas ... sim tu comandas ... o meu ... o teu ... o nosso desejo 
No momento em que sinto o teu beijo molhado, as tuas mãos que exploram com sede o meu corpo, despertando em mim os desejos mais insanos ... apoderas-te de mim ... tomas conta do meu corpo ... levas-me ao limite do meu ser ... fazes-me tremer de prazer entre os gemidos sussurrados ... entre as palavras de desejo trocadas num momento de perdição ... corpos suados entrelaçados ... o prazer que nos consome ... o desejo estampado no olhar neste momento de tesão ... neste momento fugas onde só existimos nós ... neste orgasmo de prazer e desejo ... que partilhamos num momento fugaz ... que sabe a pouco ... que deixa a vontade de querer mais e mais ... muito mais que este nosso encontro fugaz ... rápido mas bom ...  
Que deixa no ar a vontade de repetir ... Será que repetimos??? 

6 comentários:

  1. Não importa nada, nem medos nem dúvidas, importa só que te Amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??????????????????????
      Não está enganado quanto à minha pessoa????
      Esse "te Amo" será mesmo dirigido à minha pessoa???

      Eliminar
    2. não estou enganado, nunca estive.

      Eliminar
    3. Não???
      Tem a certeza ... como desconheço quem esta desse lado ... creio não será para mi esse sentimento ...

      Eliminar
  2. Há desejos que não têm fuga possível ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade
      Existem desejos dos quais não conseguimos escapar ...

      Eliminar