sábado, 20 de outubro de 2012

Desejos


No meu corpo sinto-te em arrepios de prazer ... Percorres-me em afagos beijos, sussurros molhados, mãos exploradoras ...
Com as tuas assas proteges e guardas-me 
Toco-te na alma através dos meus olhos, entrego-me ao sentir as tuas carícias penetrantes. Em cálidos movimentos, teu corpo inflamado por desejos intensos em momentos de loucura, solta-se em ondas que aquecem-me a alma, suores de emoções, infinitas sensações de paixão. Almas que se tocam em sintonia de pensamentos, voam em segredos ao sabor do infinito e conquistam o Universo 
Mergulho na luxúria dos teus beijos apertados de cálidos desejos que despertam em mim.
Aspiras da minha alma o vento em êxtase que bebes e preenches de sentimento todo o meu ser.
Entranho-me no teu corpo, loucura que me invade num fogo de perdição, prazeres demorados.

2 comentários: